sexta-feira, 10 de abril de 2009

Programa da universidade virtual de SP foi ao ar nesta terça

Da redação do portal UOL Vestibular, com informações do Governo do Estado de São Paulo e da Agência Fapesp, em 07/04/2009

O Univesp TV, programa da TV Cultura que exibirá a programação educativa de apoio à Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) foi ao ar nesta terça-feira (7), às 23h10. A universidade é resultado de parceria da Secretaria de Ensino Superior e da Fundação Padre Anchieta com a Unesp, a USP e a Unicamp.

O programa será semanal e exibirá atrações ligadas aos cursos de graduação e pós-graduação dessas universidades, que serão veiculados ao vivo no horário das atividades presenciais. Na estreia, o Univesp TV explicou como funcionará a universidade.

Univesp

As graduações ainda não começaram a ser oferecidas. Três cursos já têm início programado: Especialização em Ética, Valores e Saúde na Escola (maio), Pedagogia (agosto) e Licenciatura em Ciências (setembro).

O objetivo é atingir, em três etapas, cerca de 180 mil professores e gestores da rede estadual de ensino, com uma oferta inicial de 60 mil vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário